Mulher fica presa em janela ao tentar se livrar de fezes
"Deu ruim", poderia responder o jovem Liam Smyth, de South Wales, na Inglaterra, quando perguntado sobre como foi seu último encontro.
É que a mulher com que saíra depois de um "match" no Tinder, aplicativo de relacionamento, precisou ser resgatada por bombeiros após usar o banheiro —e ficar presa na janela do local.
Não, ela não queria fugir de Smyth. A mulher, que não teve a identidade revelada, ficou apavorada quando descobriu —da pior maneira possível— que a descarga não funcionava.
Em pânico, a ideia mais viável que lhe veio à cabeça foi jogar os dejetos pela janela —que não davam diretamente para fora, e sim para um vão que separa duas esquadrias. Mas o "design" do banheiro não colaborou: as fezes caíram no tal buraco.
Arrependida do que tinha feito, ela foi relatar o "acidente" ao companheiro. De início, a ideia de Smyth foi quebrar o vidro com um martelo, mas a jovem estava convencida de que, sendo uma ginasta, teria elasticidade suficiente para resgatar as fezes do local.
Não funcionou. A garota ficou presa por 15 minutos até que o casal resolveu chamar os bombeiros, que precisaram quebrar a janela.
Tudo foi detalhadamente relatado pelo próprio Smyth, com autorização da mulher, no site "Go Fund Me", que existe com o propósito de fazer uma espécie de "vaquinha" on-line.
O intuito do jovem era arrecadar dinheiro para reparar o estrago e pagar o conserto —e ele conseguiu bem mais do que o esperado.
Mas a história viralizou mesmo depois de um tuíte da corporação que atendeu o chamado contando a história toda —um link leva o internauta para o site da instituição, que detalha o dia.
Comentários
Ver todos os comentários