Você viu?

Youtuber acusa Vin Diesel de assédio durante entrevista; assista ao vídeo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A youtuber Carol Moreira acusa o ator americano Vin Diesel de tê-la assediado durante entrevista realizada na Comic Con Experience, no início deste mês. O vídeo da conversa foi divulgado nesta quarta (21) no canal de YouTube dela. 

LEIA TAMBÉM:

Neymar fará participação em próximo filme da série 'Triplo X', com Vin Diesel

Vin Diesel presta homenagem no dia que seria aniversário de Paul Walker, colega em 'Velozes e Furiosos'

A primeira intervenção do astro de "Velozes e Furiosos" aconteceu quando ele falava de sua relação com o também ator Tom Hanks, seu mentor. 

"Cara, como você é linda." Olhando para a equipe de produção, perguntou: "Estou certo ou errado? Olhem para ela, como eu posso fazer esta entrevista? Olhem para esta mulher."

Aparentemente constrangida, Carol pediu para que ele seguisse a resposta inacabada, "me conte a sua história", disse. "Me conte você sua história", retrucou Diesel. A jovem afirmou estar com vergonha e ele sugeriu que os dois saíssem dali para um almoço.

Mais adiante, o ator interrompeu novamente a entrevista quando a youtuber disse que ambos são igualmente nerds por gostarem do jogo Dungeons Dragons. 

"Eu sou todo como você, porque te amo. Cara, sério, olha como ela é linda. Como eu posso sentar aqui e olhar para tanta beleza? Sério, ela é linda, estou apaixonado. Estou apaixonado pela entrevistadora." Ao final do papo, o artista ainda a chamou de sexy. 

Na introdução do vídeo, a youtuber falou sobre o que considerou um episódio "desconfortável"."Eu só ria porque estava numa situação complicada, mas a verdade é que não gostei disso. Na hora, não soube reagir, mas vocês vão ver que não foi legal porque ele interrompeu meu trabalho."

A polêmica está entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quinta (22). Alguns internautas reprovaram o comportamento de Diesel, outros disseram que Carol quer apenas "fama". 

Ela usou a rede social para comentar as acusações. "Já chorei muito hoje e não consigo dormir [...]. Expor machismo é assim. A vítima sempre leva culpa."




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias