Americano instala divisórias no carro para que filhos trigêmeos parem de brigar; confira
Brigas por causa de comida estavam se tornando constantes quando o americano Jake White levava seus filhos trigêmeos, de dois anos de idade, para passear de carro.
Cansado de sempre precisar separar a confusão das crianças, ele teve uma ideia criativa: instalou divisórias de espuma entre as cadeirinhas dos filhos. Assim, eles viajam separados e não brigam mais.
White, então, publicou uma foto de um passeio, com as divisórias posicionadas. E, por causa da solução inusitada, a imagem acabou viralizando.
"Eu fiz essa barreira porque eles estavam brigando muito por causa de salgadinhos. Era como o fim do mundo", disse White ao site americano "Today".
"Elas são feitas de espuma, mas são fortes o suficiente para manter as crianças separadas. Elas ainda não têm força para quebrá-las da posição em que estão sentadas", completou o americano, que leva cinco minutos para instalar as proteções.
White disse que ser artista e escultor o ajudou na hora de criar as divisórias. Por causa dos trigêmeos, ele deixou o emprego de lado e tem apenas se dedicado a cuidar das crianças.
O americano, que mora no Estado de Ohio, afirmou que as crianças geralmente se comportam bem. O único problema eram os passeios de carro. Ele também ficou surpreso com a repercussão de sua foto.
"Não fazia ideia de que fosse virarilzar. Os pais se interessam porque se trata de uma maneira de resolver os problemas", acrescentou.
Comentários
Ver todos os comentários