Você viu?

Americano instala divisórias no carro para que filhos trigêmeos parem de brigar; confira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Brigas por causa de comida estavam se tornando constantes quando o americano Jake White levava seus filhos trigêmeos, de dois anos de idade, para passear de carro.

Cansado de sempre precisar separar a confusão das crianças, ele teve uma ideia criativa: instalou divisórias de espuma entre as cadeirinhas dos filhos. Assim, eles viajam separados e não brigam mais.

White, então, publicou uma foto de um passeio, com as divisórias posicionadas. E, por causa da solução inusitada, a imagem acabou viralizando.

"Eu fiz essa barreira porque eles estavam brigando muito por causa de salgadinhos. Era como o fim do mundo", disse White ao site americano "Today".

"Elas são feitas de espuma, mas são fortes o suficiente para manter as crianças separadas. Elas ainda não têm força para quebrá-las da posição em que estão sentadas", completou o americano, que leva cinco minutos para instalar as proteções.

White disse que ser artista e escultor o ajudou na hora de criar as divisórias. Por causa dos trigêmeos, ele deixou o emprego de lado e tem apenas se dedicado a cuidar das crianças.

O americano, que mora no Estado de Ohio, afirmou que as crianças geralmente se comportam bem. O único problema eram os passeios de carro. Ele também ficou surpreso com a repercussão de sua foto.

"Não fazia ideia de que fosse virarilzar. Os pais se interessam porque se trata de uma maneira de resolver os problemas", acrescentou.

trigêmeos
O americano Jake White instalou divisórias de espuma para que os filhos parassem de brigar no carro - Reprodução/Facebook/Jake-White


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias