Futura boate em Los Angeles quer permitir entrada apenas de pessoas bonitas
Dono do site de relacionamentos Beautiful People, restrito apenas a pessoas consideradas bonitas e atraentes pelos próprios usuários cadastrados, Greg Hodge pretende abrir uma boate restrita em Los Angeles.
Da mesma forma como acontece na página da web, para entrar no estabelecimento a pessoa precisará ter a beleza aprovada por jurados.
"Nós ouvimos nossos usuários, e eles estão cansados de ir a bares caros, esperando encontrar alguém tão bonito quanto eles e depois apenas torcer para conseguirem passar a noite juntos", disse Hodge ao tabloide britânico "The Sun".
"Estamos muito ansiosos com a abertura da nossa boate. Ele terá a mesma proposta do nosso site, levando o conceito do Beautiful People para o mundo real", completou.
E quem já se cadastrou no site pode ficar tranquilo. Usuários do serviço não precisarão passar por uma segunda avaliação e terão prioridade na hora de entrar no bar e em pegar mesas.
Outra opção para os interessados será comprar o direito a entrar no estabelecimento.
"Dinheiro é um fator preponderante na hora de atrair alguém", explicou Hodge. "Nós percebemos no nosso site que pessoas que mostram luxo e riqueza na hora de se cadastrar, mesmo que não sejam tão bonitas, acabam aprovadas", disse.
Antes da boate, o Beautiful People já se envolveu em outras polêmicas. No começo de 2010, ele expulsou 5.000 usuários porque outros membros assinalaram que eles ficaram "muito gordos" durante as festas de Natal e Ano Novo. No mesmo ano, quiseram lançar um banco de esperma virtual.
Comentários
Ver todos os comentários