Britânica perde título de miss após protagonizar cena de sexo em reality show
A modelo Zara Holland perdeu o título de Miss Grã-Bretanha após protagonizar uma cena de sexo no reality show "Love Island", em episódio que foi ao ar no canal da TV britânica ITV2 na noite desta quarta (15).
A decisão foi anunciada pelo perfil oficial do concurso no Twitter nesta quinta (16), e causou controvérsia nas redes sociais. Segundo a organização, a jovem de 20 anos não poderia mais servir como um "modelo positivo" a ser promovido.
"Entendemos completamente que todos cometem erros, mas Zara, como embaixadora do Miss Grã-Bretanha, não se ateve à responsabilidade esperada pelo título", diz o comunicado, que foi criticado por ser considerado "retrógrado" e "machista".
Vencedora do concurso em setembro de 2015, Zara será substituída pela segunda colocada na competição, Deone Robertson. No reality desde o dia 30 de maio, Zara ainda não foi informada sobre a decisão.
No programa, celebridades solteiras são levadas para uma ilha em Fiji, onde ficam confinados com o objetivo de "se conhecerem melhor". Zara acabou se envolvendo com o modelo fitness Alex Bowen, mas, no episódio seguinte à cena de sexo, Zara disse ter se arrependido da noite com o jovem.
Comentários
Ver todos os comentários