Você viu?

Netos faltam a jantar preparado pelo avô e internet se revolta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Enquanto a internet brasileira está um verdadeiro campo de batalha, lá fora as preocupações são, digamos, mais afetuosas.

Uma foto publicada pela jovem Kelsey Harmon no Twitter, que mostra seu avô cabisbaixo comendo hamburguer sozinho, acabou viralizando e mobilizando milhares de usuários.

O idoso, de Oklahoma, nos EUA, tinha preparado 12 hambúrgueres caseiros para seus seis netos, mas só Kelsey apareceu. Ela compartilhou a história na rede social.

"Jantar com vovô esta noite. Ele fez 12 hambúrgueres para seus 6 netos, mas só eu apareci", postou a jovem na quarta-feira (16), com um emoji choroso.

A postagem já teve mais de 142 mil retuítes e 233 mil curtidas, além de comentários como "eu iria no lugar dos netos", "quem dera ter meus avós vivos" e até lições de moral como "as pessoas precisam dar mais valor à família".

"Cheguei, sentei e peguei um prato, mas ele queria esperar todo mundo chegar. Esperamos meia hora e ele decidiu comer só um. Passou mais meia hora e nada. Percebi que ele estava chateado, ele tinha até feito sorvete caseiro, que adorávamos quando éramos crianças. Fiz questão de conversar com ele o tempo todo e fazer companhia", contou a neta ao "Buzzfeed" americano.

Os outros cinco netos chegaram a sofrer represália nas redes sociais. Um deles, Brock, viu a postagem da prima e conseguiu correr até a casa do avô, e em seguida postou sua própria foto. "Vovô disse que me perdoa e que vocês são incríveis por tê-lo tornado famoso", escreveu Brock.

A história rendeu memes e lições de moral.

"Como alguém pode fazer uma coisa dessas com ele? Estou chorando!"

Houve quem fosse otimista: "Tenho certeza que seu post fez milhões de avós no mundo inteiro ganharem uma visita de seus netos"

E outros mais ameaçadores: "Me manda o endereço dos outros cinco que vou pegá-los".

"Isso quebrou meu coração. Perdi meu avô há três semanas, adoraria comer um hambúrguer com ele agora".

"Não consigo ver a foto do vô sem chorar. Tipo, quem faz isso com seu avô?"

"Eu quando encontrar os outros cinco netos"

"Vovô vai rir por último quando riscar cinco nomes de seu testamento".

"Vovô vai no programa da Ellen e vai ganhar um estoque vitalício de netos".

 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias