Mulher chamada Sarah O'Connor tuíta, sem querer, referência ao 'Exterminador do Futuro'
O Twitter ficou em polvorosa na última quarta-feira (1º), quando uma jornalista coincidentemente chamada Sarah O'Connor publicou um tuíte que fazia referência ao filme "Exterminador do Futuro", cuja personagem principal é sua quase-xará: Sarah Connor.
"Um robô matou um trabalhador em uma fábrica da Volkswagen na Alemanha", escreveu Sarah, que é jornalista, publicando o link de uma matéria do jornal britânico "Financial Times".
Saiba por onde anda o elenco de 'Exterminador do Futuro', que completa 30 anos
Acontece que o clássico de 1985, estrelado por Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton, versa sobre uma rebelião de robôs, que começam a lutar contra os humanos.
Imediatamente, usuários da rede começaram a fazer piada com a situação e tuitar referências sobre o filme. O tuíte de Sarah foi retuitado mais de 8 mil vezes e favoritado quase 5 mil vezes.
"Sarah O'Connor, você é a única esperança agora. A resistência apoia você como nossa líder", escreveu um usuário da rede.
"Por favor Sarah O'Connor, cuide bem de John Connor, ele é nossa única esperança", suplicaram outros, se referindo ao filho da personagem.
"A Skynet está fechada. Corra, Sarah!", brincaram outros. Skynet, no filme, é a empresa que controlava os robôs.
Depois do festival de piadas, a jornalista resolveu se pronunciar sobre a questão, e pareceu aborrecida com as brincadeiras.
"Ok. Eu deveria ter pensado sobre meu nome e suas associações antes de tuitar isso. Eu nunca nem assisti a esses filmes. Agora meu feed está lotado de gente tuitando sobre a Skynet, gente, eu não sei o que é Skynet. E eu não me seguiria, só tuíto coisa chata sobre custos salariais unitários e coisa do tipo. Me sentindo muito desconfortável com essa coisa inesperada que eu pareço ter causado no Twitter. Uma pessoa morreu, não vamos esquecer", escreveu ela, que agora tem 13,6 mil seguidores (não se sabe quantos tinha antes).
Comentários
Ver todos os comentários