-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
-
Emilly ganha 'BBB17' e não é cumprimentada por Marcos
Emilly é a campeã do "Big Brother Brasil 17" (Globo). Apesar de seu comportamento controverso e criticado pelos colegas de confinamento, a gaúcha recebeu 58% dos votos e desbancou Vivian (41%) e Ieda (1%), levando o prêmio de R$ 1,5 milhão nesta quinta (13).
Tão logo foi anunciada como campeã, Emilly se dirigiu à área da plateia, mas só foi cumprimentada por seus familiares. Nem o namorado Marcos nem os demais ex-competidores parabenizaram a jovem.
Na reta final do jogo, a vencedora se envolveu em uma das maiores polêmicas da história do reality: durante uma briga intensa, ela teria sido agredido pelo companheiro, expulso do jogo.
A delegada Marcia Noeli Barreto, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio, abriu inquérito para investigar o caso. Ela recebeu o cirurgião nesta quarta (12) para ouvir o depoimento dele.
Marcos aparece
Especulava-se que Marcos não participaria da final desta noite --a festa foi agitada pelos técnicos do "The Voice" Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló. Conforme adiantou o colunista Fernando Oliveira, a família do "brother" estuda processar a Globo por danos morais, embora ainda não tenha dado entrada em nenhuma ação.
Na retrospectiva do reality, as cenas de agressividade contra Emilly foram exibidas. No final, porém, o apresentador Tiago Leifert chamou um VT com momentos "positivos".
Trajetória
Emilly, 20, entrou no "BBB 17" com sua irmã gêmea, Mayla. As duas e os também gêmeos Antonio e Manoel disputaram o primeiro paredão desta edição apenas dois deles podiam permanecer no jogo.
A despedida das duplas, aliás, foi um dos momentos mais marcantes do programa. A mãe das gaúchas havia morrido há um mês e elas nunca tinham se separado.
Mayla organizou campanhas pela permanência da irmã no programa e se indignou, há poucas semanas, quando as primeiras brigas com Marcos começaram. Foi ela quem anunciou por meio das redes sociais que o pai iria procurar a produção da Globo para reclamar do comportamento do médico.
Comentários
Ver todos os comentários