BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Matheus é derrotado por Geralda no paredão e está fora do 'BBB16'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Matheus é o quinto colocado do “BBB16”. O engenheiro foi eliminado da disputa por R$ 1,5 milhão, nesta terça-feira (22), ao perder o paredão para Geralda pelo placar de 6 a 0.

Esse resultado significa que o mineiro teve maior rejeição em todas as regiões brasileiras, além de entre aqueles que votaram por ligação telefônica e SMS.

Além da professora aposentada, restam na briga pelo título Ronan, Munik e Maria Claudia.

Matheus, que foi emparedado ao receber três votos no domingo (20), teve uma passagem pelo “BBB16” como um verdadeiro jogador.

Vindo de Mariana, cidade mineira que sofreu um desastre ambiental no fim do ano passado, o “brother” seguia a cartilha para se dar bem no reality. Tinha uma história de superação –queria ajudar quem perdeu tudo em sua cidade– e não demorou para engatar um romance no confinamento.

Aliás, a relação com Maria Claudia começou antes mesmo de ele garantir participação no programa. Quando ainda disputava um paredão de entrada com William (ao mesmo tempo em que Geralda enfrentava Fernanda), ficou com Cacau pela primeira vez.

Garantido na disputa, o romance dos dois decolou, mas não ganhou muita altitude. Faltava atitude. Ficavam nas festas, mas fora dela agiam apenas como amigos. Cacau tentou reclamar algumas vezes, mas ouvia que esse era o jeito de Matheus.

Outros participantes, assim como parte do público, consideravam que o mineiro usava o affair apenas para ter benefícios no jogo.

Sem declarar lado na casa dividida entre amigos e desafetos de Ana Paula, teve sua principal participação ao votar em Juliana no paredão contra a jornalista mineira, que acabou tirando a bailarina do jogo. Foi quando o grupo de Ana começou a ganhar força no reality.

Conforme o número de moradores foi diminuindo, Matheus foi tendo destaque, mas ao mesmo tempo se envolvendo em polêmicas.

Junto com Renan, comprou um churrasco para duas pessoas com o dinheiro –estalecas– da casa, com direito a brinde ao Dia da Mulher, com as “sisters” apenas olhando. Também tentou articular que Maria Claudia fosse emparedada para que ele escapasse.

Pelas brigas, os dois chegaram a terminar, mas voltaram alguns dias depois, trocando lágrimas, beijos e declarações.

Também se posicionou contra Geralda, com quem tinha uma relação de mãe e filho muitas vezes, após descobrir que seria votado por ela. Os dois discutiram na festa do fim de semana, antes de prometerem se enfrentar no paredão desta terça. O desejo foi atendido, mas o mineiro terminou eliminado.

Longe do reality, será que ele vai esperar por Maria Claudia?

Confira como foi a votação nas diferentes regiões brasileiras:

Matheus é eliminado do "BBB"
Matheus é eliminado do "BBB" - Reprodução/Datawrapper

 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias