BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Maria Claudia enfrenta saga para ter DR com Matheus no 'BBB16'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Único casal oficial da décima sexta edição do “Big Brother Brasil”, Matheus e Maria Claudia ainda estão acertando os ponteiros. Nesta segunda-feira (9), a sister precisou esperar quase uma hora para conseguir dizer ao seu affair tudo o que estava engasgado na garganta.

A youtuber aproveitou um momento em que os dois estavam sozinhos no quarto amarelo para começar: “Tenho três coisas para falar para você: uma boa e duas ruins.”

“Você está um porre”, continuou Cacau, como também é chamada.

Matheus, que não estava levando a sério a conversa, respondeu que tem um jeito mais contido. “Você quer que eu fale como? Meu amor, linda da minha vida, razão do meu viver, você está servindo o feijão longe da panela, vai cair tudo”, disse de forma bem humorada.

Apesar da brincadeira, Maria Claudia continuou séria na discussão até ser interrompida por Munik, que entrou no quarto.

Cacau avisou que eles estavam no meio de uma DR, mas a goiana ignorou e foi se deitar ao lado deles. Matheus percebeu a oportunidade para escapar da conversa e saiu do quarto para ir à academia.

“Salvo pela Munik, mas dá próxima você vai ver”, disse Cacau.

A estudante, então, percebeu que estragou o momento do casal e perguntou à colega de confinamento por que ela não a avisou sobre o que estava acontecendo.

“Eu falei”, respondeu a youtuber.

“Munik, você é muito burra”, afirmou a estudante goiana. “Achei que você estava brincando porque ele estava aqui rindo”, continuou.

Cerca de meia-hora depois, Maria Claudia enfim conseguiu conversar com seu affair. 

“Você está sendo muito grosso comigo, não estou gostando”, disse.

“Eu? Por quê”, questionou o engenheiro.

“Eu gosto que você me cobra, porque sou distraída e teimosa, mas você é muito grosso quando quer ser. Não sabe falar direito”, respondeu.

A sister também pediu para que o engenheiro parasse de fumar, como a segunda coisa ruim, e agradeceu ter recebido a imunidade do anjo na noite deste domingo (7).

Dentro da casa, alguns participantes consideram que Matheus está de casalzinho com a youtuber apenas para se beneficiar no jogo. É a mesma opinião do ex-BBB Serginho, que acompanhou o Carnaval de São Paulo no Anhembi.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias