Tamiel é eliminado no paredão triplo do 'Big Brother Brasil' com placar de 6 a 0
Tamiel está fora do “Big Brother Brasil”. O ecologista foi eliminado por 6 a 0, nesta terça-feira (1º) no primeiro paredão triplo desta edição do programa, que teve mais de 97 milhões de votos.
Pelo novo critério de apuração de votos, Tamiel teve a maior rejeição entre os três emparedados em todas as regiões do Brasil, além de entre aqueles que votaram por SMS e ligações telefônicas.
O ecologista também como consequência de uma tão complexa quanto arriscada tática de formar um paredão entre Munik, Ana Paula e Ronan, que são aliados, não ter dado certo.
Por ter ganhado a liderança –ao lado de Renan– e ter atendido o Big Fone, ele tinha direito a duas indicações do paredão triplo. Optou pela estudante goiana e pela jornalista mineira, na esperança de que a casa colocasse Ronan.
Foi por pouco. Era preciso que Matheus e Maria Claudia votassem no estudante de filosofia, enquanto Geralda não fosse no próprio Tamiel. Só quem fugiu do script foi Cacau, que indicou a professora aposentada, com quem havia brigado no dia anterior, emparedando o ecologista por consequência.
Se a tática era arriscada, também tinha um preço alto. Como ele foi para o paredão contra dois rivais, ele passou a receber votos das numerosas torcidas de Ana Paula e Munik, enquanto seus defensores dividiram votos entre as duas. Tamiel, assim, acabou eliminado.
Dentro da casa, o ecologista foi comparado a uma planta, as quais estuda, no começo do programa. Reservado e de fala mansa, resolveu adotar uma posição neutra e dizer que não jogava. Tudo mudou quando Ana Paula o alertou que corria o risco de ir para o paredão.
A partir do momento que viu a eliminação de perto, o professor de ecologia passou a combinar votos e bolar estratégias. Passou perto de fazer seu paredão dos sonhos entre os três principais advesários. Mas atingiu o pesadelo de deixar o programa.
Após Tamiel deixar a casa, Ana Paula e Munik passaram a gritar na parte de fora da casa, o que irritou Renan. "Um pouquinho de respeito às vezes é bom", disse ele. "Vai chorar no quarto do líder", respondeu a mineira.
Confira como foi o voto por região:
Comentários
Ver todos os comentários