BBB16 [an error occurred while processing this directive]

'Ela é uma velha nojenta', reclama Maria Claudia sobre Geralda no 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Geralda e Maria Claudia se envolveram na principal discussão da festa realizada na madrugada deste domingo (28) no “BBB”. 

A briga começou porque a youtuber tentou explicar as razões de votar na professora aposentada, inclusive tendo lhe dado o castigo do monstro.

“Poderia falar que ela é falsa, mentirosa e inventou fofoca com o meu nome aqui”, lembrou a youtuber em conversa com Adélia, já na tarde deste domingo. “Mas não falei nada disso. Falei que dentre as pessoas que tenho opção de voto, ela é a que está mais distante”, acrescentou.

A professora aposentada, no entanto, não aceitou ouvir que as duas não têm afinidade e não quis mais conversa.

Depois, Geralda se irritou ao ver a youtuber se jogar no chão do banheiro para cochilar. “Dorme lá fora. Quer aparecer? Dorme lá fora. Você é muito aparecida”, afirmou a mineira.

Maria Claudia não gostou da postura da aposentada e foi reclamar com os demais participantes do “BBB”. "Ela é uma pessoa horrível. É uma velha nojenta”, disse. "Meu voto é dela até o último dia que eu estiver na casa”, completou.

Como consequência, Maria Claudia e Geralda já prometeram votar uma na outra, neste domingo (28), no paredão.

Outra briga que teve na festa foi, para variar, entre Renan e Ana Paula. Mas a mineira acabou com a discussão ao dançar colada no modelo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias