BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Sobrinho de Ana Paula cumpre promessa e manda nudes após tia continuar no 'BBB16'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sobrinho de Ana Paula, André Renault mostrou tudo nesta quarta-feira (24), até ser um homem de palavra. Depois de dizer que mandaria nudes caso a tia permanecesse no “BBB”, o rapaz cumpriu a promessa e publicou nas redes sociais uma foto sem roupa, com apenas uma câmera cobrindo as partes íntimas.

O rapaz, que ganha a vida como fotógrafo e oferece entre seus serviços books sensuais, fez uma reflexão na legenda ao se colocar no lugar de suas modelos.

"Hoje, nessa experiência sensacional e ao avesso, no papel do modelo a boca fica seca, o coração dispara e o instantâneo transparece a timidez. Mas tudo isso me serviu para entender as emoções de ser retratado em uma situação inusitada. Minhas modelos estão de parabéns”, disse.

“A lição aprendida e muito importante foi: Somos donos de nós mesmos, do nosso corpo e da nossa imagem”, acrescentou.

Nos últimos dias, André se envolveu na campanha para que a tia permanecesse no “reality”. Além de prometer mandar nudes, divulgou pelas redes sociais diversos mutirões, quando torcedores de um determinado emparedado se juntam para votar.

Ana Paula eliminou Juliana, no paredão desta terça-feira (23), pelo placar de 6 a 0. Ou seja, recebeu menos votos que a bailarina nas cinca regiões brasileiras, além de entre quem participou por SMS e ligação telefônica.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias