BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Sobrinho de Ana Paula diz que vai mandar nudes caso tia permaneça no 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se Juliana tem o apoio do cantor Leonardo, seu patrão, para o paredão do “BBB16” desta terça-feira (23), Ana Paula também ganhou, na internet, um reforço importante. Seu sobrinho André disse pelo Twitter que pode tirar a roupa caso a tia fique na casa.

"É o seguinte, galera! Votem mesmo, porque se a Ana ficar, acho que posto um nude, hein?”, afirmou ele.

E de mandar foto provocantes, o rapaz entende. É que ele trabalha como fotógrafo e oferece a seus clientes books sensuais, além de coberturas de festas de 15 anos, casamentos e formaturas.

No próprio perfil no Twitter, não é difícil encontrar fotos dele sem camisa e mostrando o corpo sarado enquanto, por exemplo, vota para a tia permanecer no programa.

Além de dizer que vai mandar nudes, André tem se empenhado na campanha para Ana Paula, divulgando em sua conta diversos mutirões, como é chamado quando vários internautas se reúnem para votar em peso.

O paredão desta terça, entre Ana Paula e Juliana é o primeiro dentro das novas regras do “BBB”. 

Agora, os resultados serão separados por regiões brasileiras, e os candidatos ganham um ponto ao receberem o maior número de votos em cada região. Um sexto ponto é atribuído para quem vencer entre ligações e SMS. Quem somar mais pontos, mesmo que tenha recebido menos votos, está fora do programa.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias