BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Dançou: Juliana perde por 6 a 0 e é eliminada do 'BBB' em paredão com 103 milhões de votos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O resultado parece até placar de goleada no futebol, 6 a 0, e com ele Juliana foi eliminada do “Big Brother Brasil” nesta terça-feira (23) após enfrentar Ana Paula no paredão, com direito a mais de 103 milhões de votos.

A mudança no resultado do “BBB” é consequência na alteração do sistema de votação do programa, que estreou justamente neste paredão.

Agora, os resultados são separados por regiões brasileiras, e os emparedados ganham um ponto ao receberem o maior número de votos em cada uma delas. Um sexto ponto é atribuído para quem vencer entre ligações e SMS. Quem somar mais pontos, mesmo que tenha recebido menos votos, está fora do programa.

E a novidade não foi capaz de salvar Juliana, que agora deixa a casa tendo sido mais rejeitada que Ana Paula em todos os cantos do país.

Juliana chegou ao paredão após receber cinco votos da casa (da própria Ana Paula, além de Ronan, Munik, Geralda e Matheus). 

No seu período no confinamento, se aproximou do outro grupo de participantes, formado por Renan, Adélia e do já eliminado Daniel.

Se envolveu em diversas discussões, principalmente com Ana Paula, após colocar a jornalista mineira naquele que se revelaria o paredão falso, valendo imunidade. Também foi criticada pelos fãs do programa por falar mal de celebridades como Anitta e Paula Fernandes.

Para tentar ficar na casa, ela até pediu ajuda ao patrão, o cantor Leonardo, que fez uma campanha para que ela permanecesse. Não foi o bastante, e Juliana, que precisou aprender dizer adeus ao programa, acabou dançando.

Confira como foi a votação por região do país:
Norte — Juliana 64%
Nordeste — Juliana 61%
Centro-Oeste — Juliana 64%
Sudeste — Juliana 60%
Sul — Juliana 56%

Telefone e SMS — Juliana 59%

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias