BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Mais um? Renan afirma que pensou em sair do 'BBB' após beijar Munik

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A ressaca de Renan após a festa desta sexta-feira (5) no “Big Brother Brasil” parece estar brava. Mas é a ressaca moral. O modelo disse que está se sentindo tão mal de ter ficado com Munik durante a madrugada que chegou até cogitar a deixar o programa.

“Juro por Deus. Eu me arrependi de um jeito que estou muito mal hoje. Pensei em até sair do programa”, disse em conversa com Daniel.

Vendo que o modelo estava realmente chateado, o empresário tentou consolá-lo.

“Você também foi claro com a Munik, não mentiu nada”, afirmou. “Ela não tem a mesma cabeça que a Maria Claudia. Ela é muito mais desencanada. Então, não alimenta mais isso. Fica tranquilo.”

Renan, que trocou beijos com a goiana com direito até a tapinha no bumbum, colocou a culpa na bebida e garantiu mais uma vez que vai ficar sozinho no “BBB”. Na primeira semana de confinamento, ele chegou a afirmar que tem alguém fora da casa.

O modelo é o terceiro participante a falar em desistência no programa. Antes dele, Laércio disse que deixaria a casa por não aguentar o desgaste com as constantes brigas com Ana Paula. Depois, voltou atrás, mas acabou eliminado no paredão.

Antes de ser informado que o estado de saúde do pai havia piorado, Alan já havia cogitado deixar o programa. Nesta sexta-feira, o quadro do seu pai piorou, e ele preferiu abandonar a disputar para acompanhá-lo. Não haverá um substituto no “BBB16”.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias