BBB16 [an error occurred while processing this directive]

'Big Brother Brasil' terá paredão falso na próxima terça valendo imunidade

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O “Big Brother Brasil” não terá eliminação na próxima terça-feira (9). Por causa da desistência de Alan, que deixou o programa devido a problemas de saúde do pai, a produção resolveu mudar as regras e criar um paredão falso.

Os participantes, no entanto, não sabem da alteração. Com um regulamento similar ao que aconteceu com Anamara há algumas edições, a votação deste domingo (7) indicará dois competidores que disputarão uma imunidade.

O mais votado vai de fato deixar o confinamento na terça, para que os demais não desconfiem de nada. No lugar de ir embora para o hotel, ele será levado ao segundo andar da casa, onde poderá acompanhar pela televisão tudo o que acontece no “BBB”, inclusive as reações à sua 'eliminação'.

Na quinta-feira (11), esse participante voltará à casa, para a surpresa dos adversários, e terá o direito de tomar parte da próxima prova do líder.

Como a saída de Alan não trará um novo participante para a casa, a Globo resolveu criar o paredão falso porque previa um paredão por semana até decidir o campeão. Sem o doutor em filosofia, a emissora não vai diminuir a duração de “BBB”, então trouxe o paredão extra na disputa.

Ronan é o mais cotado para ir ao próximo paredão –e consequentemente lutar pela imunidade– por indicação da líder Juliana. Ele pode enfrentar seu desafeto Daniel, que também deve contar com os votos de Geralda e Ana Paula.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias