BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Laércio volta atrás e diz que não vai desistir do 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Indicado ao segundo paredão do “BBB16”, Laércio voltou atrás e descartou desistir do programa antes do final. Em conversa com Alan e com o líder Daniel, no início da noite desta segunda-feira (1º), o emparedado disse que não pretende abandonar a disputa.

“Mas eu não jogo a toalha mesmo”, afirmou o participante. “Quando me perguntaram o que precisava para entrar no programa, eu respondi coragem. Se não tiver coragem para enfrentar tudo aqui...”

Mais cedo, durante o “raio-x”, Laércio não teve tanta certeza se continuaria no programa. Por causa dos constantes barracos com Ana Paula, ele chegou a dizer que não pretendia seguir no “BBB16” devido ao desgaste muito grande.

Os dois, aliás, se enfrentam no paredão deste terça-feira (2). E, apesar de ter dito que não vai jogar a toalha, o participante pode precisar acompanhar o restante do programa pela televisão caso seja eliminado.

O barraco entre Laércio e Ana Paula já dura alguns dias. Ela chegou a chamar o adversário de pedófilo, por falar que tem “namoradas” de 17 e 19 anos. Internautas também descobriram que o brother segue páginas, em uma rede social, de supremacia racial e até se disse “efebófilo”, isto é, pessoa que tem atração sexual por adolescentes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias