Laércio diz que não pretende continuar no 'BBB 16'; relembre desistências
Indicado ao paredão, Laércio disse, em depoimento ao "raio-x" na manhã desta segunda (1º), que não pretende continuar no "BBB16".
"Tomei uma decisão de que eu não tenho mais a pretensão de permanecer nesta casa", admitiu o designer. "O custo para querer chegar até o final é muito alto, isso aqui não é para mim. Eu estou me sentindo em um ringue de vale-tudo."
Vote na enquete do "F5".
A declaração dá sequência à crescente polêmica entre o participante e Ana Paula, que consagra o primeiro grande barraco da edição.
Tudo começou quando Ana Paula disse que Laércio era pedófilo por ter falado de suas "namoradas", que teriam 17 e 19 anos. Ela também discutiu com o rapaz por sua falta de higiene.
No fim da tarde de domingo (31), Laércio disse aos colegas que pediu à produção da Globo para falar no confessionário sobre o assunto.
A polêmica inclusive extrapolou os muros da casa e foi parar nas redes sociais. Internautas descobriram que o brother segue páginas de supremacia racial e até se assumiou "efebófilo", pessoa que tem atração sexual por adolescentes.
Por esse motivo, páginas feministas promovem uma campanha contra o partcipante, pedindo que as redes sociais se mobilizem para tirá-lo do reality.
Se desistir, Laércio não será o primeiro na história do "BBB" a fazê-lo. Relembre outros participantes que desistiram da competição.
Comentários
Ver todos os comentários