BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Laércio diz que não pretende continuar no 'BBB 16'; relembre desistências

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Indicado ao paredão, Laércio disse, em depoimento ao "raio-x" na manhã desta segunda (1º), que não pretende continuar no "BBB16".

"Tomei uma decisão de que eu não tenho mais a pretensão de permanecer nesta casa", admitiu o designer. "O custo para querer chegar até o final é muito alto, isso aqui não é para mim. Eu estou me sentindo em um ringue de vale-tudo."

Vote na enquete do "F5".

A declaração dá sequência à crescente polêmica entre o participante e Ana Paula, que consagra o primeiro grande barraco da edição.

Tudo começou quando Ana Paula disse que Laércio era pedófilo por ter falado de suas "namoradas", que teriam 17 e 19 anos. Ela também discutiu com o rapaz por sua falta de higiene.

No fim da tarde de domingo (31), Laércio disse aos colegas que pediu à produção da Globo para falar no confessionário sobre o assunto.

A polêmica inclusive extrapolou os muros da casa e foi parar nas redes sociais. Internautas descobriram que o brother segue páginas de supremacia racial e até se assumiou "efebófilo", pessoa que tem atração sexual por adolescentes.

Por esse motivo, páginas feministas promovem uma campanha contra o partcipante, pedindo que as redes sociais se mobilizem para tirá-lo do reality. 

Se desistir, Laércio não será o primeiro na história do "BBB" a fazê-lo. Relembre outros participantes que desistiram da competição.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias