Nas redes sociais, Laércio, do 'BBB16', curte páginas de armas, supremacia racial e participante do 'MasterChef Júnior'
No paredão do "BBB16" desta semana, Laércio de Moura, 53, foi acusado de pedofilia dentro do confinamento por ter afirmado que usava álcool para facilitar o sexo com menores de idade, além de dizer ter "duas namoradas", de 17 e 19 anos.
Nas redes sociais, ele também virou alvo de uma forte campanha.
Sua página do Facebook agora é o centro das atenções, especialmente pela coleção inusitada de "curtidas": Laércio segue páginas de armas, supremacia racial e a fanpage de uma participante do "MasterChef Júnior" (Band), de 12 anos, que sofreu com comentários de cunho sexual nas redes sociais em 2015.
Uma postagem em específico chamou a atenção de quem teve o cuidado de revirar o perfil do tatuador.
Em 2013, ele compartilhou uma foto de uma garota de sutiã. Um amigo comentou: "Seu pedófilo! rsrs". Ele respondeu "efebófilo kkkkkk", palavra que designa alguém que sente atração sexual por adolescentes. Na madrugada desta segunda (1º), o post foi redescoberto por opositores de Laércio.
gora, páginas feministas ("Empodere Duas Mulheres", "Imprensa Feminista", "Feminismo de 3/4") fazem campanha contra ele. Apesar disso, Ana Paula (que também é antifeminista) ainda é a mais rejeitada nas enquetes virtuais deste paredão.
Vote na enquete do "F5".
Comentários
Ver todos os comentários