Televisão

'A Força do Querer': Bibi é presa e Caio a confronta

Confira o que acontece nesta segunda (11) em "A Força do Querer", novela de Glória Perez:

Irene (Debora Falabella) ameaça Elvira, que consegue escapar, mas não reconhece a vilã. Mira discute com Irene, e Caio (Rodrigo Lombardi) ouve a conversa das duas. Garcia (Othon Bastos) afirma que quem atentou contra Elvira foi Solange/Irene.

Aurora conta para Bibi (Juliana Paes) sobre o ocorrido em sua casa com Elvira. Rubinho (Emílio Dantas) comenta com Sabiá que presenteará Carine (Carla Diaz). Jeiza (Paolla Oliveira) avisa a Cândida (Gisele Fróes) que irá apresentá-la a Caio.

Joyce (Maria Fernanda Cândido) acredita que Ivana (Carol Duarte) voltará para casa. Ritinha (Isis Valverde) implora para que Zeca (Marco Pigossi) não comente com Caio sobre o casamento dos dois. Zu é rude com Zeca ao vê-lo falando com Ritinha. Bibi é presa e Caio confronta a ex-noiva.

Silvana (Lilia Cabral) vai a uma roda de jogo e Dita (Karla Karenina) se preocupa. Irene provoca Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach). Caio chega à casa de Jeiza e Zeca se incomoda. Nonato (Silvero Pereira) consegue um emprego para Ivana (Carol Duarte). Simone (Juliana Paiva) descobre Elis Miranda. Aurora visita Bibi na prisão.



Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem