Televisão

Evaristo Costa e Dony De Nuccio se encontram em jantar para 'rito de passagem'

Prestes a estrear no comando do "Jornal Hoje" no lugar de Evaristo Costa, 40 –que anunciou sua saída da Globo no fim de julho–, Dony De Nuccio, 33, mostrou sintonia com seu antecessor. Na manhã desta sexta-feira (4), ele mostrou uma foto no Instagram de um encontro dos dois e "rasgou" elogios na legenda.

"Troca de guarda no 'Jornal Hoje'! Rito de passagem com horas de jantar, brinde, risadas e histórias. Não vai ser n-a-d-a fácil continuar o trabalho de alguém tão carismático e talentoso. (Se você fosse um apresentador fraquinho minha vida seria mais tranquila né... kkkk). Obrigado pela amizade e parceria de sempre, @evaristocostaoficial!! E 'xá cumigo': prometo esforço máximo pra cuidar bem da sua cadeira", disse Dony.

Na mesma rede social, Evaristo "repostou" a imagem e desejou sucesso ao amigo. "Dony, desejo sorte no 'Jornal Hoje'. Você é um jovem inteligente, um profissional competente, só terá a acrescentar junto ao melhor telejornal (na minha opinião), com a melhor equipe (que mora no meu coração) e no melhor horário (tudo acontece). Sucesso".

Para entrar no ar com o máximo de segurança, ele está gravando alguns "pilotos" (programas que funcionam como testes) ao lado de Sandra Annenberg, que seguirá no jornal do início das tardes na Globo.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem