Zapping - Fefito

Em bolão na Globo, destino de Evaristo Costa pode ser o 'Hoje em Dia'

Evaristo Costa se despede do público e de Sandra Annenberg
Evaristo Costa se despede do público e de Sandra Annenberg - Reprodução/TV Globo


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A saída de Evaristo Costa da Globo se deu antes do previsto. Ao saber da decisão do apresentador, a emissora revolveu tirá-lo do ar com dois meses de antecedência, uma vez que seu contrato se encerra em setembro.

Nos bastidores, o clima de especulação é grande. Há quem diga que Evaristo quer acompanhar o tratamento de saúde de um familiar ou que quer férias prolongadas.

A versão que mais chama atenção, no entanto, é a de que o apresentador vai descansar a imagem por um ano e voltar à frente de um programa de TV em 2018. Na despedida, nesta quinta (27), Evaristo disse "até breve". No bolão da Globo, seu destino seria o "Hoje em Dia", da Record.

Nesta sexta (28), a Globo comunicou o substituto de Evaristo Costa: será o jornalista Dony de Nuccio, 33, âncora do "Jornal das Dez", da GloboNews.



HEROÍNA 

Antes de sair de férias, Geraldo Luís deixou uma edição inédita do "Domingo Show" gravada. Aqui, o apresentador aparece ao lado da pequena Gabriela, de 8 anos, que é conhecida como Super Gabi devido a sua força.

O apresentador Geraldo Luís ao lado de Gabriela, conhecida como Super Gabi
O apresentador Geraldo Luís ao lado de Gabriela, conhecida como Super Gabi - Edu Moraes/Record TV


NA CONCORRENTE

Maisa Silva deixou a internet em polvorosa nesta quinta (27), ao mostrar que estava passeando pelos estúdios da Globo. A apresentadora do SBT estava no canal para gravar uma entrevista pro "Lady Night", programa de Tatá Werneck no Multishow. 

Tatá Werneck, aliás, gravou recentemente edições do "Lady Night” com Gretchen, Marília Mendonça, Daniela Mercury, Pabllo Vittar e Wanessa Camargo. 


FUTEBOL   

A Band contratou o jogador Túlio Maravilha para fazer parte da equipe do "Donos da Bola". 


FICHA SUJA? 

Uma cena de atropelamento exibida na novela "Carinha de Anjo" causou polêmica no SBT. Nas redes sociais, acusaram a emissora de usar um carro roubado na sequência. 

O SBT diz que o carro de fato foi roubado, mas acabou achado três meses antes da gravação, e estava em situação regular.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias