Zapping - Fefito

'A Fazenda' terá gêmeos famosos

A próxima edição de "A Fazenda" trará de volta duas figuras que estão há anos afastadas da TV. Os gêmeos Flávio e Gustavo, famosos por participar dos programas "H e O+", na Band, nos anos 2000, repetirão o artifício já usado com Pepê e Neném na atração da Record. Ambos moravam e trabalhavam nos Estados Unidos.

Os dois entrarão no programa na cota de ex-participantes de reality, uma vez que já participaram da segunda e terceira edições da Casa dos Artistas, no SBT.

Outra figura que participou do programa de Silvio Santos e estará em 'A Fazenda' é Núbia Oliiver, que entrará na vaga que antes seria preenchida por Mari Alexandre.

Os gêmeos Flávio e Gustavo nos anos 2000
Os gêmeos Flávio e Gustavo nos anos 2000 - Reprodução


GAME SHOW 

O apresentador Marcelo de Carvalho receberá no programa "O Céu é o Limite" deste sábado (29) a ex-BBB Ana Paula Renault e o cantor sertanejo Gustavo Mioto. Nos bastidores, os famosos fingiram brigar pelo prêmio.

Marcelo de Carvalho recebe a ex-bbb Ana Paula Renault e o cantor Gustavo Mioto
Marcelo de Carvalho recebe a ex-bbb Ana Paula Renault e o cantor Gustavo Mioto - Divulgação RedeTV!


AUDIÊNCIA  

Apostas da Record, as estreias da reprise de "Os Dez Mandamentos" e da inédita "Belaventura" ficaram abaixo do esperado. Enquanto a novela bíblica teve 6,5, a trama medieval marcou 8,1 pontos. 


CANTORIA 

O "Domingão do Faustão" levou um grupo de jovens da Orquestra Maré do Amanhã para tocar para o Papa Francisco. Foram 3 anos de negociação entre a produção do programa e a cúpula do Vaticano para conseguir o encontro.


FIM DE NOITE

Alexandre Pires, Pretinho da Serrinha, Maria Ribeiro, Carolina Dieckmann e Paulo Miklos serão os convidados do "Altas Horas" deste sábado (29).

Monica Bergamo. Serginho Groisman. ALTAS HORAS
Serginho Groisman no Programa "Altas Horas", da Globo - Eduardo Knapp; Folhapress


OUSADIA

O canal por assinatura Sexy Hot vai lançar o primeiro seriado pornô da TV brasileira, como parte de uma empreitada de produções próprias. Com três episódios, "Mulher no Volante" estreará em outubro.


TRAMA 

Elisa Sanches vive a protagonista, uma mulher casada e com marido ausente. Para passar o tempo, ela se cadastra em um aplicativo de motorista particular. Na nova função, a moça oferece muito mais que uma simples corrida aos clientes.

4º prêmio Sexy Hot
A atriz Elisa Sanches durante a entrega do 4º Prêmio Sexy Hot - Adriana Spaca; Adriana Spaca


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem