Televisão

Na Inglaterra, mulher de Evaristo Costa se diz 'orgulhosa de estar de volta'

Evaristo Costa, 40, não contou oficialmente quais são seus planos desde que apresentou o "Jornal Hoje", da Globo, pela última vez na quinta (27)

Mas sua mulher, Amalia Stringhini, vem dando "pistas" nas redes sociais de que o casal e as duas filhas, Francesca e Antonella, devem se mudar para a Inglaterra. 

Nesta terça (1º), Stringhini divulgou uma montagem de fotos na rede social Instagram em que aparece num parque na cidade de Cambridge. "É como estar em casa. Paciência paga. Estou orgulhosa de estar de volta", disse. 

Nos comentários da publicação, ela ainda deu mais "detalhes" da suposta mudança.  "Estou tão feliz, primo. Finalmente consegui me livrar do hospício. Prostituição capitalista e falsa que não fazia bem a mim e minhas filhas."

SAÍDA 

Ao se despedir do telejornal vespertino que apresentava desde 2004, quando entrou para substituir Carlos Nascimento, que foi para a Bandeirantes, Evaristo Costa afirmou que"precisava descansar o corpo e a mente".

"São muitos anos fazendo a mesma coisa. Eu espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim", disse Evaristo, em vídeo publicado em sua conta no Instagram.

No seu lugar, a emissora escalou o jornalista Dony de Nuccio, 33, que era âncora do "Jornal das Dez", da GloboNews. Nuccio começa a apresentar o "Jornal Hoje" na próxima segunda (7).


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem