Televisão

Atores de 'Game of Thrones' participam de estreia de gala no Walt Disney Concert Hall em Los Angeles

Os atores Kit Harington (Jon Snow) e a namorada, Rose Leslie, que interpretou Ygritte
Os atores Kit Harington (Jon Snow) e a namorada, Rose Leslie, que interpretou Ygritte - Willy Sanjuan-12.jul.2017/Invision/AP


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de seis temporadas de famílias em guerra, incontáveis mortes e ameaças crescentes, o inverno finalmente chegou a Westeros na série de fantasia da HBO "Game of Thrones", trazendo consigo um exército de mortos-vivos e uma vingança reprimida há tempos.

Sucesso de público e vencedor de vários prêmios Emmy, "Game of Thrones" exibiu o primeiro episódio da sétima temporada em uma estreia de gala nesta quarta-feira (12) no Walt Disney Concert Hall, no centro de Los Angeles, que foi iluminado com projeções de dragões, fogo e gelo para a ocasião.

A nova temporada mostra os protagonistas sem nada a perder depois de terem sacrificado suas famílias, filhos, inocência, dignidade e até suas vidas, no caso do ressuscitado Jon Snow.

Sophie Turner, a Sansa Stark, no evento de gala do lançamento da nova temporada de "Game of Thrones" em Los Angeles
Sophie Turner, a Sansa Stark, no evento de gala do lançamento da nova temporada de "Game of Thrones" em Los Angeles - Mario Anzuoni-12.jul.2017/Reuters

Os riscos são altos enquanto eles se encaminham para uma grande guerra que irá determinar quem se senta no Trono de Ferro e governa os Sete Reinos de Westeros, enquanto o exército zumbi dos Caminhantes Brancos avança em sua direção ameaçando destruir a humanidade.

O tema de vingança é colocado no início do primeiro episódio da nova temporada, intitulado "Pedra do Dragão", quando um personagem alerta que "se um lobo sobrevive, as ovelhas nunca estão seguras".

Foi solicitado que os convidados não revelassem mais detalhes da trama até a estreia do episódio no domingo (16), mas spoilers já começaram a aparecer na internet. ​


​A atriz Sophie Turner disse que sua personagem, Sansa Stark, que evoluiu de uma jovem cativa a uma líder paciente, tem que lidar com o "poder recém-descoberto". "Ela não tem a menor ideia de como absorver isso e assumir esse papel porque ela nunca funcionou desse jeito", contou Sophie à Reuters TV no tapete vermelho.  

"Game of Thrones", baseada na série de livros "As Crônicas de Gelo e Fogo" de George R.R. Martin, acompanha a história épica de uma luta de várias gerações pelo controle do Trono de Ferro.

A série é o programa mais assistido da HBO e teve uma média de 25 milhões de espectadores na última temporada, que mostrou as mulheres de Westeros ascendendo e tomando o poder.A saga será concluída na oitava temporada, no ano que vem, e uma série de programas derivados do original está sendo desenvolvida.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias