Televisão

'Tinha mais gente bonita aqui do que nas baladas que gravo', diz Amaury Jr. sobre 'Tá no Ar'

Amaury Jr. disse em entrevista na tarde desta quarta-feira (22) que tinha mais gente bonita na "balada fake" criada pelo humorístico "Tá no Ar", da Globo, do que nas baladas reais que costuma gravar.

"Acabei de gravar a balada VIP com o Rick e com o Tony. Tinha mais gente bonita na balada VIP fake do que as baladas que ando gravando", provocou o apresentador da Rede TV!.

Amaury Jr. participa do humorístico 'Tá no Ar'
Amaury Jr. participa do humorístico 'Tá no Ar' - Globo/Estevam Avellar

Amaury Jr., quem diria, participou de uma sátira exibida pelo "Tá no Ar", da Globo, nesta terça-feira (21). O apresentador interpretou ele mesmo e disputou com Rick Matarazzo (Marcius Melhem) uma entrevista com o milionário Tony Karlakian (Marcelo Adnet). A "competição" acontece durante uma festa beneficente promovida pelo ricaço.

O apresentador agradeceu a homenagem. "Estou no ar há 37 anos ininterruptos e me sinto altamente feliz e homenageado por estar aqui. O programa tem um humor inteligentíssimo, refinado, renovado. O Adnet, o Marcius e toda a trupe que faz esse programa são pessoas de altíssimo nível. Quando eu fui convidado, falei que vinha com muito prazer e muita honra. Espero que as pessoas gostem do meu desempenho porque não sou ator. Só atuo nas 'baladas vips' como eu mesmo", brincou Amaury.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem