Fernando Oliveira

'Tá No Ar' está garantido até a 5ª temporada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Antes mesmo da estreia de sua quarta temporada, na próxima terça-feira (24), "Tá No Ar: A TV na TV" já tem garantida mais uma leva de episódios. A Globo já sinalizou para Marcelo Adnet e Marcius Melhem a vontade de seguir com o humorístico no ano que vem.

No entender da emissora, o "Tá No Ar" pode ter vida longa. Adnet, aliás, deve revezar entre a atração e seu programa solo, o "AdNight", no segundo semestre.

Nova casa

Juliana Knust é mais uma ex-global a assinar contrato com a Record. A atriz estará no elenco de "Belaventura", novela medieval escrita por Gustavo Reiz que tem a estreia prevista para junho.

Agenda

Aliás, "O Rico e o Lázaro", próxima trama bíblica da emissora, teve a estreia definida para 14 de março, uma terça-feira.

Primeirona

E a Record comemora a audiência desta terça (17). A emissora chegou a ficar na liderança por três horas e 12 minutos não-consecutivos nas faixas da manhã e da tarde.

Elenco

Drica Moraes e Luisa Arraes foram escaladas para "Jovem", série da Globo que será estrelada por Fábio Assunção. Walcyr Carrasco, no entanto, quer Drica em sua próxima novela.

De saída

Após 18 anos, Bianca Ramoneda não teve o contrato renovado pela GloboNews. O programa "Ofício em Cena" deve seguir com outro apresentador.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias