Televisão

Susana Vieira se diz 'apaixonada' por Joaquim Lopes e beija o colega de bancada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Prestes a deixar a bancada do "Vídeo Show" (Globo), Susana Vieira se despediu do programa desta quinta (8) com um selinho prolongado em Joaquim Lopes, por quem disse estar apaixonada. 

LEIA TAMBÉM:

Susana Vieira é atacada nas redes sociais após dizer que nordestinos não estão bem informados sobre a Lava Jato

Susana Vieira revela por que não aparece na vinheta de final de ano

"Queria agradecer o Boninho e toda a equipe que me aceitou: o Otaviano, essa coisa rica que eu fiquei apaixonada e ele não está nem aí", disse a Joaquim, que respondeu confirmando em tom de brincadeira o suposto affair. 

A atriz afirmou que nunca foi "tão Susana" e que a experiência à frente da atração a tornou mais conhecida. "Nunca fui tão famosa, nem fazendo novela."

Revelando que o desfecho havia sido combinado nos bastidores, Susana agarrou o colega e o beijou. Claudia Leitte, que estava no programa para falar do "The Voice", dedurou "uma língua" no "beijo técnico". 

Susana Vieira beija o colega de bancada Joaquim Lopes
Susana Vieira beija o colega de bancada Joaquim Lopes - Reprodução/Globo

A despedida oficial, com a participação de todos os integrantes do vespertino, acontece na próxima quinta (15). Depois, a atriz deve se dedicar apenas a projetos de dramaturgia da Globo.


Por enquanto, a intenção da Globo é que Joaquim Lopes, que já ocupa a bancada ao lado de Otaviano Costa nos demais dias da semana, também assuma a função nas quintas. Outros nomes, como o de Rafael Cortez, também poderão integrar a bancada no lugar de um dos titulares, principalmente quando houver problemas de agenda.

A atriz havia sido convidada para fazer parte do time de apresentadores do "Vídeo Show" no começo do ano, no lugar de Maíra Charken, que não estava agradando na função.

Em sua passagem pelo programa, ela aproveitou para relembrar diversas histórias do passado na emissora e fez uso de sua espontaneidade. Certa vez, falou que havia recusado papel em "Uga Uga" por achar o nome da novela feio.

Outro dia, causou polêmica ao dizer que adorava os atores que faziam "veados" no remake da "Escolinha". Também apresentou um dos programas ao lado do amigo de longa data Miguel Falabella. "Preferia o Brad Pitt, mas ele estava ocupado", brincou a atriz na ocasião.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias