Televisão

Susana Vieira causa polêmica ao dizer que adora os atores que fazem 'veados' na 'Escolinha'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Susana Vieira causou polêmica na apresentação do "Vídeo Show", nesta quinta-feira (3), ao dizer que é fã dos atores que interpretam personagens "veados", na nova versão da "Escolinha do Professor Raimundo" (Globo).

"Eu adoro os que fazem 'veados', os que fazem os gays. Parabéns, elenco, demais", afirmou a atriz ao elogiar a atração, após a exibição de uma reportagem sobre a orientação sexual do personagem Batista, interpretado pelo humorista Rodrigo Sant'Anna na nova versão.

Na internet, usuários das redes sociais reclamaram de a atriz ter usado o termo "veado", que é considerado ofensivo, principalmente quando dito por alguém que não faz parte do meio LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros).

Susana passou a fazer parte da bancada do "Vídeo Show" todas as quintas, desde que a atração adotou um rodízio de apresentadores.

A atriz, no entanto, afirmou que gostaria de ser efetivada no cargo. Só não é, porque, segundo ela, a direção da atração fica com medo "Se me deixassem, eu fazia de segunda até sexta, mas por enquanto eles acham que é melhor não correr risco", disse a atriz.

"Mas é que você tem um salário muito caro", declarou Otaviano.

"Não é nada de contrato. Acho que eles ficam com medo de eu falar mais bobagem, então só me botam em um dia", declarou Susana.

No programa, a atriz e apresentadora também explicou que estava rouca por causa do ar condicionado de sua casa.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias