Celebridades

Susana Vieira diz que recusou papel em 'Uga Uga' por achar feio o nome da novela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Presença constante na bancada do “Vídeo Show” às quintas-feiras, Susana Vieira voltou a causar na atração com declarações curiosas sobre seu passado na Globo.

Susana, por exemplo, disse nesta quinta-feira (19) que recusou participar da novela “Uga Uga” (2000), de Carlos Lombardi, por ter achado o nome feio.

"Uga Uga" contava a história de Tatuapú, um rapaz que havia sido criado por uma tribo indígena antes de ser levado de volta à cidade, e está sendo reprisada no quadro "Novelão" do "Vídeo Show". Nele, folhetins do passado da emissora são mostrados resumidamente.

Outra declaração curiosa da atriz foi sobre o show de talentos "Superstar", que neste ano passou a ser exibido às 13h do domingo.

Susana, então, pediu à Globo que mudasse o horário, por considerar que está muito cedo e as pessoas estão acabando de acordar no domingo.

“Você sabe que eu acho o programa um pouquinho cedo demais? Eu queria fazer uma reclamação”, disse a nova apresentadora.

“Domingo, a pessoa acorda mais tarde, tem aquele café da manhã com muita gente, a empregada não veio, então é você que tem que servir. E é um programa que a pessoa merece parar para ver”, declarou.

O comentário de Susana, porém, acabou criticado nas redes sociais pelo comentário sobre as empregadas.

Durante o programa, a atriz se confundiu e chamou o autor Walcyr Carrasco de Valdir e disse que já foi "apaixonadinha" pelo ator Luiz Gustavo.

Ela ainda se emocionou ao ver uma homenagem a José Wilker, que morreu em 2014.

A repercussão foi tanta que o termo “Susana Vieira” foi parar nos “Trending Topics”, aos assuntos mais comentados da rede naquele momento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias