Televisão

Márcio Garcia emociona e constrange Bruna Marquezine e Juliana Paes em estreia de programa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A estreia do "Tamanho Família" (Globo), neste domingo (10), sob o comando de Márcio Garcia, foi um tanto fiel a encontros familiares: emocionante e um pouco constrangedora.

O primeiro programa contou com duas participantes de peso: Juliana Paes e Bruna Marquezine, que tiveram de encarar jogos bem ao estilo "gameshow".

Tony Goes: 'Tamanho Família' lembra o 'Vídeo Show' de Zeca Camargo

As modalidades lembram o extinto "Vídeo Game", quadro do "Vídeo Show" apresentado por Angélica entre 2001 e 2011.

Em um dos desafios, as atrizes e suas "equipes" tiveram que lavar o máximo de louça possível com tempo contado e água racionada. Deu empate. Em outro momento, cada equipe tinha que fazer uma mala de viagem e ganhava quem chegasse mais próximo dos 23 kg. Bruna e sua família ganharam, com 22,9 kg.

Luana Marquezine, 13, irmã caçula de Bruna, acertou nove de dez perguntas em um "quiz" para testar se conhecia bem a irmã. Só errou a data do aniversário. Já a mãe de Juliana Paes provou que conhece bem a filha: escolheu com acerto os dois pertences mais queridos da atriz: seu primeiro sutiã e um quadro pintado por ela.

Após as brincadeiras, veio o momento "emoção", que contou com grande disposição dos familiares: Juliana foi surpreendida pela irmã cantando "Além do Arco-Íris" em um cenário do "Mágico de Oz". Em seguida, os filhos e sobrinhos da atriz apareceram no palco carregando para ela os sapatos de Dorothy.

Já Bruna recebeu homenagem do pai, que entrou no palco tocando violão e cantando "Tempo Perdido", do Legião Urbana. "Meu pai ama essa música, ele sempre toca nas festas de família. É uma das cinco que ele sabe tocar", se divertiu Bruna, abraçando o pai.

"Micos" no palco à parte, os familiares deixaram transparecer um certo desconforto, aliado ao fato de estarem desacostumados a luzes, câmeras e microfones. Os dois primos de Bruna Marquezine que participaram das brincadeiras, por exemplo, pareciam deslocados e se mantiveram calados durante o programa. Já o filho mais velho de Juliana Paes respondeu a uma pergunta de Márcio Garcia mostrando a língua para o apresentador.

No Twitter, o nome programa ficou em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados, seguido pelo de Bruna Marquezine.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias