Televisão

'BBB15' - 'A inteligência da casa saiu, agora vão ser só os boçais', diz sertanejo Luciano sobre Adrilles

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Mais Você" desta quarta-feira (1º) foi agitado. Além de estrear um novo cenário e comeorar o aniversário de Ana Maria Braga, o matutino da Globo ainda recebeu o mais recente eliminado do "BBB15", Adrilles.

"Achei que ia morrer na praia", disse o poeta sobre o paredão dessa terça-feira. "Prefiro perder por excesso de confiança, por algo que não ouvi, do que por julgar. Eu não posso julgar com base em algo que não vi", acrescentou, respondendo às críticas de que teria sido ingênuo por ter poupado o voto em Fernando quando, na realidade, o carioca estava tramando pela sua eliminação.

"Ele não era meu melhor amigo, mas era meu interlocutor. Tenho desespero de falar com alguém. A gente ganha a vida quando nos dispomos a perder por uma causa nobre", disse, prevendo também que Fernando não iria continuar seu relacionamento com Amanda depois de sair da casa.

Ele comentou também a paixão que sentiu por Tamires no enclausuramento, atribuindo seus sentimentos a um "encantamento claustrofóbico", definindo o que sentiu como "uma paixão de verão" utópica.

No programa, compareceram também a funkeira Anitta e a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que comentaram o "BBB". Luciano, que admitiu ser fã do programa, lamentou a saída de Adrilles: "A inteligência da casa saiu, agora vão ser só os boçais".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias