Televisão

Amanda articula indicar Adrilles para colocar Cézar mais uma vez no paredão do 'BBB15'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Líder da semana no "BBB15", Amanda articula com seu confidente (e ficante) Fernando indicar Adrilles ao próximo paredão do jogo.

Dessa forma, o casal pode escapar da berlinda, já que Cézar fica livre para ser votado no confessionário. Se o plano se confirmar, será o segundo paredão de Adrilles e o quinto do caubói.

Restam apenas quatro participantes no 'BBB15', quem deve ganhar?

A sugestão foi dada por Fernando, nesta sexta-feira (27). "Se eu fosse líder, pensaria muito nisso. Cézar já voltou quatro vezes [do paredão]. A possibilidade dele voltar mais uma é gigante. A tentativa é ir com o Adrilles para ver o que acontece", avaliou. "Se indicar o Cézar, vai eu ou você de qualquer jeito."

Mais tarde, em conversa com o produtor cultural, Amanda confirmou que pensa em seguir o conselho do amado, mas se mostrou receosa em relação à indicação.

"Ele [Adrilles] vai ficar muito triste. Eu podendo colocar o Cézar, vou colocar ele". "Você tem que fazer o que achar melhor. Agora não tem essa", orientou Fernando.

Faltam menos de duas semanas para a final do reality show, prevista para o próximo dia 7. Cézar é o líder em popularidade, com 33% de preferência do público para vencer o programa, segundo a enquete do "F5".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias