Televisão

Adrilles é eliminado com 65% dos votos em penúltimo paredão do 'BBB15'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No penúltimo paredão do "BBB15", a uma semana da final, Adrilles foi eliminado do programa nesta terça-feira (31). Ele deixou o confinamento com 65% dos votos.

O poeta foi indicado à sua segunda berlinda pela líder Amanda, orientada por Fernando, seu ficante na casa. No confessionário, ele votou em Cézar, com quem disputou a permanência no reality show, para livrar o produtor cultural do paredão.

Após a saída de Mariza, na última terça (24), os dois emparedados concorriam ao posto de favorito do público. Na enquete do "F5" sobre a popularidade dos remanescentes na casa, Adrilles tinha 20% de preferência para vencer o programa, atrás de Cézar, com 34%.

O poeta se aproximou do grupo liderado por Fernando, contra a "panelinha" de Amanda e suas amigas, no início do jogo. Com a dissolução das turmas oponentes, ele manteve a proximidade apenas com Mariza, de quem virou amigo e confidente na casa, mas continuou fiel ao produtor cultural.

Adrilles também foi um dos protagonistas do maior barraco desta edição do reality. Ele se envolveu em uma briga com Luan, por causa de um comentário a respeito do (à época, quase) casal Fernando e Amanda, e chegou a chamar o carioca de "bandidinho".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias