Televisão

'BBB15' - Fernando chora e Adrilles diz que foi agredido após briga com Luan

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O clima continuou pesado na casa do "BBB15" depois da briga entre Luan e Amanda.

Após tomar conhecimento do motivo da discussão entre os dois, que começou quando Luan insinuou que Amanda ainda tinha interesse em Fernando, o produtor cultural deixou a festa Viva México e chegou chorando ao quarto azul. Lá, Amanda, Adrilles e Tamires percebem seu estado alterado e perguntam o motivo.

"Ele falou que a Amanda fica me olhando o tempo inteiro, que fica me dando mole", disse Fernando.

O produtor cultural insistiu que tinha apenas uma amizade com Amanda e chegou a se questionar sobre sua permanência no reality e como a situação repercutiria para sua imagem fora da casa. O carioca afirmou que preferia chorar a explodir com Luan e se perguntou o que Aline estaria pensando dele, fora da casa.


"As pessoas podem estar falando mal de mim", disse Fernando.

"Olha a situação que ele está colocando a gente", completou Amanda.

Mais tarde, Luan foi ao quarto se explicar para Fernando, mas acabou discutindo com Adrilles. O ex-militar confrontou o poeta sobre seus comentários sobre a relação de Fernando e Amanda. Adrilles insistiu que apenas disse que achava que os dois tinham uma relação mal resolvida.

"Moleque, você é moleque!", repete Luan, colocando o dedo na frente de Adrilles: "Você tem 40 anos e não honra as calças que veste".

"Tira a mão da minha cara!", gritou Adrilles, colocando a mão no peito de Luan para afasta-lo.

O escritor chamou a produção, dizendo que havia sido agredido por Luan. De volta à festa, Adrilles comentou a briga com Mariza: "Se isto não é incitação a agressão, eu não sei o que é".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias