Televisão

Adrilles e Cézar estão no paredão do 'BBB15'; vote na enquete

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nesse domingo (29), Adrilles e Cézar foram os indicados ao paredão do "BBB15". Só restam quatro participantes no jogo: Adrilles, Fernando, Amanda e Cézar.

Nessa semana, os espectadores puderam votar se Amanda, a líder dessa semana, teria ou não imunidade.

O resultado do paredão foi previsível, já que Amanda combinou com seu confidente (e ficante) Fernando que indicaria Adrilles ao paredão, o que se confirmou no programa ao vivo.

Dessa forma, o casal escapou da berlinda nessa semana, porque Cézar ficou livre para ser votado no confessionário. É o segundo paredão de Adrilles e o quinto do caubói.

No programa, Amanda disse ainda que estava vivendo os dias mais felizes da vida dela e que continuaria na casa por mais tempo. Fernando comentou: "é uma experiência única, a gente fica nessa expectativa do que está lá fora, mas a gente tem que viver o que acontece aqui".

Cézar disse que o "BBB" é melhor do que ele tinha sonhado. "É uma exuberância ilimitada. Sempre fui acusado desde o início, 'Cézar veio a passeio'. Não deixei as críticas me afetarem".

Já Adrilles afirmou que, ao contrário de Cézar, não tinha "muita certeza de ter encontrado minha alma, nem minha essência".


Crédito: Divulgação/TV Globo Cezar e Adrilles --- BBB15
Cezar e Adrilles — BBB15


CONFESSIONÁRIO

Pela ordem:

Fernando votou em Cézar
Cézar votou em Fernando
Adrilles votou em Cézar

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias