Televisão

Danilo Gentili tripudia de fim do 'Agora É Tarde' em seu programa; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ex-representantes do "CQC", os humoristas Danilo Gentili e Rafinha Bastos não são exatamente os melhores amigos. Em redes sociais, um já alfinetou o outro mais de uma vez.

Até por isso, não chegou a ser uma grande surpresa quando Danilo Gentili usou o seu monólogo de abertura no "The Noite" (SBT) para tripudiar o final do "Agora É Tarde" (Band). Citando o colunista do "F5" Tony Goes, sobrou sinceridade... e deselegância.

Após anunciar fim do talk show, Band corta piadas sobre demissão no 'Agora É Tarde'

"Quando anunciaram o fim do 'Agora É Tarde' eu fiquei surpreso: não faz mais de dois anos que acabou?", brincou, em referência ao período em que ele trocou de emissoras —Gentili era o apresentador do talk show na Band antes de se mudar para o SBT, e levar parte da equipe junto.


"Confesso que estava legal acompanhar o Agora É Tarde porque parecia o Palmeiras no Brasileirão do ano passado: cada pontinho conquistado era uma euforia", disse, em referência a audiência do programa.

Antes de mudar de assunto, Gentili deu a estocada final: "Parou. Vamos combinar uma coisa: Rafinha, você continua na internet postando piadinha fingindo que não está com o ego ferido e eu fico aqui fingindo que não estou me c* de rir por dentro".


Ao anunciar o fim do programa, a Band disse apenas que estava "mudando o gênero do seu fim de noite". O talk show será substituído pela série de época "Roma" (2005), o que também gerou uma piada de Rafinha no Twitter:


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias