Televisão

'Não foi fácil assumir que estava gostando de outra mulher', diz Suzane von Richthofen

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Casada com outra presidiária em Tremembé, no interior de São Paulo, Suzane von Richthofen disse não ter sido fácil assumir para si mesma o relacionamento homossexual.

"Não foi muito fácil assumir que eu estava gostando de uma outra mulher. Acho que não foi fácil assumir para mim. Antes de assumir para qualquer pessoa, precisava assumir para mim", disse, em entrevista ao "Programa do Gugu", que vai ao ar na noite desta quinta (26).

Condenada a 38 anos e seis meses pela morte dos pais, em outubro de 2002, Suzane trocou em setembro do ano passado a ala das evangélicas, que sempre ocupou em Tremembé, pela cela destinada às presas casadas.

Para poder dormir com Sandra Regina Gomes, ou "Sandrão", como é conhecida sua mulher na cadeia, ela teve de assinar um documento de reconhecimento de relacionamento afetivo, exigido para todas as presas que resolvem viver juntas.


"Eu vim a me apaixonar pela Sandra. E esse sentimento era correspondido. Entendi que não precisava negar para ninguém, porque existem muitas formas de amar. E essa é uma delas", afirmou durante a entrevista, a primeira à televisão em quase 10 anos.

A conversa começou a ser exibida nesta quarta (25). Ao apresentador Gugu Liberato, Suzane deu detalhes sobre o dia em que participou do assassinato dos pais e a vida na cadeia.

Ex-mulher de outra presidiária famosa, Elize Matsunaga, presa pela morte e esquartejamento do marido, Marcos Kitano Matsunaga, em junho de 2012, "Sandrão" foi condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro e morte de um adolescente em Mogi das Cruzes (SP). Ela também falou ao programa sobre a convivência com Suzane no presídio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias