'Lhe devo esta para o resto da vida', diz Aguinaldo Silva em carta a Marjorie Estiano
Após matar a personagem Cora em "Império" (Globo), Aguinaldo Silva escreveu uma carta a Marjorie Estiano, agradecendo a atriz por ter voltado a interpretar a vilã.
Sem aviso prévio nem preparação, Marjorie topou voltar à novela na segunda fase, para substituir a atriz Drica Moraes, que precisou se afastar das gravações por um problema de saúde.
O autor escreveu a carta no capítulo que descreve a morte de Cora.
"Querida Marjorie Estiano: fico lhe devendo esta para o resto da minha vida. Não só porque você aceitou sem hesitar e sem pensar duas vezes uma missão impossível... Mas também porque mostrou, já na primeira cena que gravou nesta segunda fase de Cora, a grande atriz que é – corajosa, generosa e totalmente entregue ao que faz. Quero você para sempre em minhas novelas... E lhe beijo as mãos. Obrigado mil vezes! Aguinaldo Silva", diz a carta.
Cora vai morrer no capítulo da próxima sexta-feira (13), após ser baleada e ter um sonho erótico com o Comendador José Alfredo (Alexandre Nero).
Em entrevista ao site oficial da novela, Marjorie agradeceu a carta do autor e comentou que acredita que sua volta à novela foi uma obra do destino.
"Ele falou de estar agradecido, mas eu acho que na verdade é algo astral, que tinha que acontecer. Existe uma sincronia, uma combinação, sei lá da onde vem, que faz com que as coisas deem certo", defendeu a atriz.
"Eu fico muito feliz de fazer parte da novela, desta equipe e agradeço muito também", completa. "A missão foi cumprida! Foi realmente muito delicado, bastante difícil pra todo mundo, mas foi possível. O Aguinaldo é um autor incrível, super respeitado. Adoro o trabalho dele, fico muito feliz e me disponibilizo também para estar sempre trabalhando com ele", encerrou.
Comentários
Ver todos os comentários