Televisão

'Me concentrei na câmera e perdi meu centro', explica PVC após incidente ao vivo na Fox Sports

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois do susto no último sábado (24) quando caiu durante um programa ao vivo na Fox Sports, Paulo Vinicius Coelho, o grande PVC, explicou o que aconteceu ao F5.

O jornalista contou que teve uma virose na quinta-feira (22) e, mesmo não se sentindo bem, voou para Belo Horizonte, onde entrevistaria o técnico Levir Culpi no dia seguinte.

"Estava com febre alta e passando mal. O médico do Atlético me medicou e me deu uma carga razoável de comprimidos. Tomei", relatou PVC, que também é colunista da Folha.

De volta ao Rio no sábado, PVC foi ao estúdio sem estar recuperado e se deparou com um novo problema. O local estava excessivamente quente. "Aí misturou tudo, desidratação, fragilidade, coquetel de remédios e o calor intenso. Minha pressão despencou", afirmou o jornalista, que nunca teve problema semelhante antes.

Crédito: Fernanda Frazão/Folhapress Paulo Vinicius Coelho, o PVC
Paulo Vinicius Coelho, o PVC

PVC diz ainda que, ao contrário da impressão que o vídeo passou, não desmaiou. "Me deu uma ânsia. Fiquei nervoso com a chance de vomitar no ar e me concentrei na câmera. A luz então me deu muita tontura e eu perdi meu centro. Tentei me segurar e meus pés não se fixavam. Caí e segurei na parede do estúdio", detalhou.

Aos 45 anos, PVC diz que vai fazer um check up em breve, mas adianta que a "saúde está boa. Estou correndo, fazendo exercícios, estou legal".

Se não viu, confira abaixo novamente o quase desmaio de PVC.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias