Televisão

Só se fala em Paolla Oliveira que, parece, está em nova série de Fernando Meirelles

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Foram necessários dois episódios apenas da nova série "Felizes para Sempre?" (Globo) e o tema "Paolla Oliveira" já superou a falta d'água e o caso Petrobras nas melhores padarias, táxis e elevadores do país... e na internet, também, claro.

Desde ontem à noite, quando o segundo capítulo da série de Fernando Meirelles foi ao ar, Paolla entrou nos assuntos mais comentados do Twitter, e não saiu até agora (se bem que, na rede, ela é citada com um "l" só no nome).

Para Paolla Oliveira, Danny Bond fez público ter novo olhar sobre trabalho dela
Chamadas da Globo ignoram ponto de interrogação de 'Felizes Para Sempre?'
Stivaletti: 'Felizes para Sempre?' e a escola 'soft porn' da HBO

Com uma peruca curta, seu personagem, uma prostituta de luxo que atua nas altas cúpulas de Brasília, quase fez um "ménage à trois" com o casal formado por Maria Fernanda Cândido e Enrique Diaz —quase porque Maria Fernanda desistiu no meio da brincadeira... ou no início.

Além da atuação (ou, acima da atuação), os glúteos da atriz renderam incontáveis elogios, a maioria, da fauna masculina.

A atriz vive momento especial na carreira e celebra a participação na série. "Foi uma grata surpresa para mim. E nunca tinha trabalhado com Fernando [Meirelles]", comentou. Paolla acabou de assinar contrato com a agência 9ine, tornando-se a primeira atriz a entrar no grupo, cujo principal nome é Neymar.

Em entrevista ao jornal "O Globo", a bela defendeu a personagem Danny Bond. "Ela chega para agitar, melhorar a vida do casal", conta. Porém, a atriz já avisou que não usaria a mesma fórmula em casa: "Cada um usa a pimenta que achar necessária, mas para mim não", afirma a atriz, casada há seis anos com o ator Joaquim Lopes.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias