Televisão

'BBB15' - 'Tu é muito escroto, um manipulador indireto', diz Francieli a Fernando

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nessa terça (27), a casa do "BBB" acordou em polvorosa em uma discussão sobre o paredão.

Nos dias anteriores, um grupo na casa – Aline, Fernando, Adrilles – se uniu contra Francieli espalhando o que ela disse em seu perfil, exibido pela Globo ("vou fazer aliados, mas depois vou queimar todo mundo").

Nessa manhã, Francieli confrontou Fernando diretamente. "Tu é muito escroto. Tu é um dissimulado, um manipulador indireto. Eu não sou assim, eu falo, eu falo na cara". Ela retomou o triângulo amoroso entre Fernando, Amanda e Aline para criticar o caráter dele: "é que nem o que tu fez com a Amanda, você fala uma coisa e de noite você fala outra".

Amanda chegou a se intrometer na discussão, quando Fernando acusou Francieli de ter forçado ele a dormir com Amanda, trocando as pessoas de lugar no quarto (a intenção era compartilhar a culpa da briga entre ele e Amanda com Francieli). "Fui eu que pedi pro Douglas", disse Amanda, entrando na conversa.

Francieli desabafou com Amanda no quarto laranja depois. "Falaram que eu apunhalo meus amigos pelas costas e traio meus namorados. O pior perfil, pra mim, é o fofoqueiro". Fernando também foi desabafar para Aline, seu par amoroso, dizendo que Francieli "tenta mudar o discurso das pessoas".

Além disso, Francieli disse que Marco é um "cara podre" a Tamires (e Tamires, por sua vez, disse que provavelmente ela será o próximo alvo de Marco; ela disse a Marco em uma discussão que ele estava sendo infantil).


Crédito: Globo Francieli e Douglas formam o primeiro paredão do BBB 15
Francieli e Douglas formam o primeiro paredão do BBB 15

Enquanto isso, do lado de fora, Douglas e Adrilles também discutiam do lado de fora da casa, quando Mariza entrou no meio e disse: "vamos jogar a m*rda no ventilador". Ela revelou a Douglas que Adrilles, Marco e Francieli a convenceram a indicar o motoboy ao paredão, para preservar Luan.

Douglas respondeu a Mariza que ela foi manipulada para indicar ele ao paredão. "Você foi manipulada. As pessoas falaram coisas para você votar em mim", disse. Adrilles não gostou de ser exposto e disse que Mariza tinha revelado uma conversa íntima. "Eu disse que se ela votasse em Luan, ela ia deixar aberto os votos nos amigos dela", se justificou. "Eu não obriguei ela a votar em você".

"Não é questão de ser malvado ou não. É um jogo individual e cada um vai defender seu rabo", diz Douglas.

Adrilles fica estressado quando Douglas diz que ele tem "medinho do que os outros vão pensar". "Não fale que eu tenho medinho. Estou conversando com você porque gosto de você. Não fale isso novamente a meu respeito", disse, irritado.

O poeta ficou com raiva de Mariza por causa do episódio. Ele desabafou com Marco depois: "Como você confia numa pessoa assim? Mudei minha perspectiva sobre ela".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias