Televisão

'BBB15' - Intrigas dominam a casa após a formação de primeiro paredão; Angélica provoca Fernando

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No "BBB15", Angélica, que é considerada próxima de Fernando, diz que pretende se afastar dele para não ser associada a uma pessoa manipuladora. "As pessoas estão cansadas de serem enganadas pelos outros. Elas querem bom exemplo. Todo mundo assiste isso", diz ela.

Antes disso, na manhã dessa segunda (25), Angélica já tinha procurado Talita para falar sobre o assunto. Rola na casa o boato de que Fernando teria manipulado as pessoas para votar em Francieli para o paredão.

Ao próprio Fernando, Angélica comentou que teria ouvido de alguém que "Fernando mudou para garantir o romance com Aline.

Angélica foi comentar a votação com os outros. "Achei que você não teria motivos para votar nela", disse ela Talita, sobre o voto da última em Francieli. Talita se justificou e disse que era uma decisão sua, ao que Angélica respondeu: "só de você falar que foi uma decisão sua, fico tranquila".

Logo depois do paredão de domingo, Angélica também tinha revelado a Mariza que tinha dúvidas se Fernando estava protegendo ela ou Aline. "Se ele sentir que ela tá no pau e eu também, ele vai pra onde?", disse ela.

Com Angélica semeando a discórdia, o clima de tensão se espalhou pela casa.


INSEGURANÇA

Tamires, a cirurgião-dentista que foi a primeira queridinha do pública dessa edição do "BBB", ficou incomodada com os boatos e começou a se sentir rejeitada pelos outros.

Ela disse a Fernando, sobre as intrigas que estão rolando: "Fico incomodada. O povo perdeu a noção. Não se preocupa em falar baixo, ser discreto". Fernando respondeu a Tamires que não tinha nada contra ela.

Ela também disse a Rafael e a Adrilles que sentiu que as pessoas estavam diferentes com ela. O poeta comentou depois, com os demais, que Tamires não tinha motivos para estar tão insegura. "Todo mundo gosta dela. Ela é uma unanimidade", disse.

Tamires já tinha dito que se sentia excluída no jogo na semana passada e, na madrugada dessa segunda, comentou que estava se sentindo um peixe fora d'água.

REAÇÃO AO PAREDÃO

Os "emparedados" também manifestaram suas tensões.

Após Francieli ir para o paredão, ela desabafou com Amanda: "Eu sou a primeira pessoa no primeiro paredão que ninguém vem desejar nem boa sorte". A paulistana apoiou a conciliadora criminal, respondendo que ela defenderia Francieli contra Douglas.

Além disso, Francieli chorou ao saber que Adrilles votou nela, e se surpreendeu ao saber que Luan não tinha votado por ela ir ao paredão.

Douglas também conversou com Fernando depois sobre a articulação por trás da votação. Admitindo que o carioca ajudou a colocar Francieli no paredão, o motoboy disse a ele: "se ficar, você ganhou a guerra".


ROMANCE SE CONSOLIDA

Aline e Fernando dormiram juntos e se acordaram com beijinhos nessa segunda. Ontem, o casal também comemorou a permanência de Aline na casa com beijos.

Amanda, antes magoada com a situação, já aparenta ter superado o brother. Ela disse a Francieli que "suas lágrimas foram falsas".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias