Televisão

'BBB15' - 'Ela vai sair e eu vou ficar com ele', diz Amanda sobre Aline e Fernando

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O triângulo amoroso formado entre Fernando, Aline e Amanda gerou mal estar entre os participantes na primeira festa do "BBB15".

Durante a festa Baile de Debutantes, Aline queixou-se do tratamento dado a ela pelas outras mulheres da casa, em especial por Amanda e Júlia. A loira, que ainda está na disputa por uma vaga na casa com Júlia, reclamou que as duas estavam "jogando uma energia ruim" para ela por ter ficado com Fernando. Ele e Amanda haviam passado duas noites dormindo juntos antes de ele dizer que não queria nenhum envolvimento com ela.

Chorando, Aline saiu da festa para a sala da casa e desabafou com Tamires sobre a situação.

"É muita energia ruim que estão colocando em mim. Só to chorando por causa disso. Eu não fiz nada para elas, eu me afastei da Júlia por que não tava conseguindo me identificar com ela igual no primeiro dia. Acho ela muito diferente de mim, muito legal, mas não é uma amiga. Não quero ficar perto de ninguém que eu sinto que não seja verdadeira. Eu seria muito falsa se ficasse perto dela" disse Aline.

Aline apontou para Talita que, por ter sido rejeitada, Amanda poderia se fortalecer na casa.

"Não foi rejeitada, ela tava forçando uma coisa não existia", disse Talita.

"Eu falei para o Fernando, a gente só tem uma opção: ou a gente se fortalece junto ou não vai ter jeito. A gente se privar de fazer isso tudo só vai fortalecer elas", disse Aline.

Enquanto isso, do lado de fora, Amanda conversava com Mariza sobre o futuro do novo casal na casa.

"Ele não vai conseguir ficar com ela. Ela vai sair e eu vou ficar com ele. Ela não vai ficar, por que eu não fiz por causa de jogo. Eu não cheguei aqui dizendo que era ex-namorada de jogador e não queria me envolver com alguém", disse Amanda.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias