'BBB15' - Fernando e Amanda discutem o fim do (potencial) relacionamento
Após ter ficado com Aline, frustrando as expectativas de Amanda, Fernando chamou a empresária paulistana para conversar sobre ela ter ficado chateada com a situação. A discussão durou algumas horas e envolveu choro, abraços e promessas de que os dois seriam amigos.
Ele pediu desculpas por ter decepcionado Amanda. Os dois passaram duas noites dormindo juntos antes de Fernando dizer que não queria nada com ela.
Conversando nesse sábado (24), Fernando disse: "A minha ideia era essa. Não ter um envolvimento. Principalmente no início. Estava na minha cabeça que eu não ia fazer nada. Eu te entendo". Fernando chegou a dizer que não iria ficar com mais ninguém —nem Amanda— depois do que aconteceu.
Amanda admitiu que estava chateada com a situação. "Eu sou idiota. Eu não vou deixar de gostar de você por causa disso. Só não vou brincar mais agora", revelou.
"Não gosto que as pessoas descubram as minhas fraquezas. É uma situação na minha vida que acontece constantemente. Eu achei que fosse entrar aqui e achei que isso não fosse me abalar. Meu pai me ensinou que eu não devia chorar por homem", desabafou a sister.
"Você não está chorando por mim. Está chorando por uma exposição", respondeu Fernando.
Amanda disse ainda que a situação comprometia ela no jogo, já que ela e Aline teriam que conviver juntas. "Você preferiu ela. É sua vontade. Vou fazer o quê?", completou.
Antes, Amanda tinha dito que estava começando a se apaixonar por Fernando, apesar de eles não terem se beijado; ele, por sua vez, já tinha anunciado a Marco que iria dar um fora nela.
Vote na sua preferida para o 'BBB15', Aline ou Julia
Fernando e Aline se beijaram e passaram a noite juntos de sexta para sábado, nessa primeira semana de "BBB15".
Quando Amanda acordou, não falou com Aline e disse a Tamires: "vontade de dar uns murros". Ela confirmou com Tamires na cozinha que os dois dormiram juntos.
Comentários
Ver todos os comentários