Televisão

'BBB15' - Dando fim a triângulo amoroso, Fernando dá fora em Amanda e beija Aline em seguida

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na tarde dessa sexta (23), Fernando deu fim às esperanças românticas de Amanda, com quem ele tinha dormido abraçado na primeira noite do "BBB15".

Amanda chegou a dizer que estava começando a se apaixonar por ele, apesar de eles não terem se beijado; Fernando, por sua vez, já tinha anunciado a Marco que iria dar um fora nela.

Fernando disse a Aline na quinta (22) que tinha sido um erro dormir dois dias abraçado com a empresária paulista, dizendo que precisava "resolver o problema".

Vote na sua preferida para o 'BBB15', Aline ou Julia

"Prefiro segurar a onda", disse, então, o produtor cultural carioca a Amanda. Sobre dormir juntos, ela perguntou se ele preferia que eles parassem de fazer isso. "Não precisa parar, só estou falando para não criar nenhum problema. Preferi falar", respondeu ele, dando a entender que temia um rompante de ciúmes caso ficasse com Aline.

Com o problema resolvido, Fernando avançou o sinal e passou a noite conversando com Aline. Enquanto o novo casal conversava, nas preliminares do beijo, Aline chorava na lavanderia, desabafando com Francieli : "não é a pessoa, é a situação", disse ela, em prantos.

Fernando e Aline se beijaram e passaram a noite juntos de sexta para sábado, nessa primeira semana de "BBB15".

Quando Amanda acordou, não falou com Aline e disse a Tamires: "vontade de dar uns murros". Ela confirma com Tamires na cozinha que os dois dormiram juntos. Na sala, Douglas, Luan e Cézar conversam sobre o assunto. Luan diz "ela não sabe de nada!" e Douglas responde: "você acha que ela é trouxa?".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias