Televisão

'BBB15' - Após dizer que dará fora em Amanda, Fernando paquera Aline

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Como num bom dramalhão, um triangulo amoroso começa a se formar na casa do "BBB15". Amanda ama Fernando, que parece gostar mesmo de Aline e é correspondido.

Em conversa com a loira que disputa a 14ª vaga do programa, nesta quinta-feira (22), o rapaz disse que cometeu um "erro" ao dormir dois dias abraçado com a empresária paulista.

Vote na sua preferida para o 'BBB15', Aline ou Julia

"Ela estava na minha cama. E no primeiro dia estava a maior 'friaca' e a gente dormiu abraçado. E eu já comecei a sentir [que Amanda estava interessada]. Eu pensei: 'O que eu faço?'. É uma coisa que eu não quero, mas é um erro meu porque eu não travei", disse, acrescentando que precisará "resolver o problema", dando um fora na moça.


Já em relação à Aline, as palavras do rapaz foram bem mais doces. "Todo mundo com muita maquiagem e você está bem mais natural. É isso que me chama atenção".

"Eu queria muito que você ficasse. Eu falei isso para todo mundo que me perguntou. Falei claramente. Acho que seria legal se você ficasse. Você é muito mais leve. Você é linda, legal e do seu jeito", afirmou à mineira, que correspondeu ao xaveco, entre muitas trocas de olhares.

"Eu vejo todo mundo falando sobre você encantado. Quando você se apresentou ali, você me encantou. Eu pensei: 'Que cara bacana!'. Mas não sou só eu quem penso isso. É todo mundo", derreteu-se. "É bom estar perto de você. Eu gosto de estar perto de você. É cabuloso isso", acrescentou a loira.

Em conversa com Douglas no início da manhã, Aline já havia confessado que sentiu atração por Fernando desde o viu. "Você está na fila, tá?", respondeu o motoboy, se referindo a Amanda, que também já revelou seu "sentimento intenso" pelo rapaz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias