Televisão

'BBB15' - Interferência externa contribuiu para colocar Francieli no paredão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A promessa de um "BBB" (Globo) "monástico", como disse Bial antes do início do programa, parece ter ido por água abaixo.

A ideia era fazer do "BBB15" uma edição com o mínimo possível de interferência externa, ou seja, sem participação de mães, como já rolou no "BBB14", e com menos visitas de artistas da emissora.

O isolamento quase total dos participantes seria a grande novidade da edição, não fosse por um detalhe: a desistência de um participante, Rogério, dias antes do programa começar, e a substituição dele por Marco.

Marco não ficou confinado dez dias dentro de um hotel assim como seus colegas. Tampouco ficaram as loiras Aline e Julia, que entraram no programa depois.

Fora do confinamento, Marco chegou a ver as chamadas do "BBB15" veiculadas pela Globo e contou tudo o que viu aos colegas. Em uma das chamadas, a emparedada Francieli aparecia prometendo um jogo sujo.

"Vou fazer aliados, mas depois vou queimar todo mundo", dizia a catarinense. A frase chegou no ouvido dos colegas e foi um dos motivos que gerou seis votos na participante, colocando-a no primeiro paredão. Adrilles e o próprio Marco admitiram estar votando nela com base na informação externa.

No próprio reality, Francieli disparou uma frase parecida para Fernando, que foi o que provocou o voto do carioca.

"Você manipula todo mundo aqui", acusou Fernando na festa do último sábado (24).

"Só não vale roubar e matar, o resto vale tudo", respondeu a loira.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias