Televisão

'BBB15' - 'Será uma edição monástica', diz Bial sobre isolamento dos participantes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os participantes do "BBB15" (Globo) viverão praticamente em isolamento total em relação ao mundo exterior.

Segundo Pedro Bial, a interação deles com a casa será bem menor do que nas outras edições.

Com isto, deve-se esperar menos festas com música ao vivo, poucas saídas para eventos como Carnaval e menos visitas de artistas.

Nada de as mães dos confinados aparecerem na casa, por exemplo, como aconteceu no "BBB14".

"Será um 'BBB' monástico", filosofou o apresentador.


CASA

A casa do "BBB" também foi reformulada para receber a décima quinta edição do programa. Uma das novidades que promete é uma sauna seca, que fica próxima à piscina.

A academia agora fica no segundo andar, e o quarto do líder, no jardim. Nas edições anteriores, os dois cômodos ficavam nos lugares opostos.

Dentro da casa, são dois quartos com doze camas no total, um com motivos vintage, em tons avermelhados, e outro azul, que fica ao lado da cozinha. O quarto azul tem um banheiro separado, e aparentemente se trata da "xepa".

A mesa da cozinha, que já foi redonda, agora virou retangular, e tem apenas doze lugares. Há outras três cadeiras em uma bancada, o que indica que mais dois participantes poderão entrar, além dos 13 já revelados.

A passarela do lado de fora da casa, onde acontecem as eliminações e a final, também foi reformulada. Agora, em vez de arquibancada, as torcidas se sentarão em bancos de madeira. O cenário imita a entrada de uma casa, com plantas, vasos e janelas.

RETRÔ

Segundo a Globo, a 15ª edição do reality será uma espécie de "retrospectiva" das edições anteriores, com várias referências a momentos das edições passadas, releituras de provas clássicas e da história do reality show.

O "BBB15" estreia na próxima terça-feira (20), na Globo.

O jornalista VITOR MORENO viajou a convite da Globo

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias